terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resultado do sorteio em parceria com a loja Stephany Boutique

Oi meus amores e amoras , que saudades !

Vim realizar mais um sorteio para vocês , ebaaa ! Esse sorteio é em parceria com a Loja Stephany Boutique
que fica em Montes Claros - Mg . Primeiramente gostaria de Agradecer a Stephany pela linda blusa que ganhei , adoreeei ! E agradeço também a todos que participaram do sorteio .
Bom vamos ao sorteio .
 O número sorteado fooi ...

 que é a ...


Parabéns Ellem, obrigada pela participação, espero que goste . Você tera até 48h para responder meu email . Beijos, *-*

Um comentário:

  1. Oi linda estou seguindo seu blog segui o meu tambem :http://apaixonadaporculinaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho , fico muito feliz com o seu comentário!
Super Beijo e volte sempre! :*

 
Personalização por HR Personalização de Blogs