terça-feira, 21 de maio de 2013

Resultado do sorteio com a loja Stargeek

Olá meus amores , tudo beem ?
Vim anunciar o resultado dessa parceria .
Primeiramente obrigada a loja pela parceria , fiquei muito feliz , desejo muito sucesso para a loja ! \õ
E obrigada a todos que participaraam taambém  !
Boom , vamoos ao resultadoo ?
O sorteio contou com 127 participantese o número sorteadooo foooooooi....
 tchan , tchan , tchaan , tchaan  hahaha




Que correspondee a :



Paraaaaabéeens Nayaraaa ! 

Espero que teenha ficado muito feeliz !
Você terá 48 horas para responder meu e-mail se não terei que sortear novamente.

Beijooos meus amores e amoraas :*

Um comentário:

  1. Yay! E-mail respondido já, flor! *-* Super feliz!
    Obrigada pelo sorteio! Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho , fico muito feliz com o seu comentário!
Super Beijo e volte sempre! :*

 
Personalização por HR Personalização de Blogs